quinta-feira, 14 de maio de 2015

Esta semana uma Coach me perguntou: Qual característica da sua vida pessoal você leva para a profissional? Eu respondi: o meu encantamento pelo ser humano. E eu preciso disso para desempenhar o meu trabalho, sou apaixonada pelo meus pacientes e Coachees. Me encanto pelas suas histórias e cada ser que me traz elas. Existem pessoas que não me encantei? Existem, e espontaneamente elas foram embora. Ainda assim, acho que deveria ter lançado um segundo olhar... Todo mundo merece um encantamento, e todos, com certeza, devem ter um um ponto de luz em seu ser. Nas palestras, vejo o encantamento em cada rosto atento. E quando as pessoas vêm falar comigo depois, ganham um abraço e um olhar encantado. É disso que o mundo precisa, de amor, atenção, paixão pela singularidade de cada um. Na vida pessoal com certeza tiveram alguns que testaram essa minha capacidade de se encantar, que fizeram questão de não serem tão encantadores. Para estes a Meditação do Perdão( Diário de bordo do Coaching) e assim seguimos em frente. São poucos... e se não conseguiram ser tão encantadores comigo, serão com alguém ali na frente. Lance seu olhar de encantamento, as pessoas precisam sentir-se únicas e encantadoras.



Nenhum comentário: